Tyrone diz que Gadelha dificulta acesso a informação para transição em Sousa

0

O prefeito eleito de Sousa, Fábio Tyrone (PSB), externou sua insatisfação com os problemas que estão sendo encontrados na fase de transição da gestão do prefeito André Gadelha (PMDB).

O socialista afirmou que serviços essenciais de saúde, educação, coleta regular de lixo e iluminação pública estão paralisados em Sousa. Ele garantiu que sua gestão irá enfrentar dificuldades, porém que irá cumprir o que prometeu a população que confiou em seu projeto.

“Toda a população, principalmente os mais carentes, vem sofrendo com a má gestão, mas vamos enfrentar os obstáculos apesar do cenário econômico, ser mais austero e cobrar mais da equipe para que possamos responder com eficiência à população que creditou esperanças em nosso projeto de trabalho”, disse.

Fábio Tyrone  também revelou que irá anunciar sua equipe de governo  entre os dias 13 a 20 desse mês, e que serão pessoas escolhidas para poder desenvolver e executar políticas públicas para a população da cidade.

“Serão pessoas que estejam dispostas ao trabalho para que possam fazer e executar as políticas públicas necessárias para o bem da população sousense. Temos que ter o compromisso de fazer e dá o nosso melhor”, destacou

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here