Twitter vai aumentar limite de conteúdo para 10 mil caracteres

    0

    O Twitter está desenvolvendo um novo recurso que permitirá aos usuários escrever postagens com mais 140 caracteres na plataforma. De acordo com informações do site especializado Re/Code, a rede social está aumentando esse limite para 10 mil caracteres. Ainda não há uma data de lançamento definida para a novidade, mas a expectativa é que ela seja revelada ainda neste primeiro semestre.

    Com o lançamento do recurso, os usuários do Twitter vão continuar a visualizar as publicações da maneira que elas aparecem atualmente, exibindo apenas 140 caracteres. Ao clicar sobre o tuíte, será possível expandi-lo para revelar mais conteúdo. Desta forma, os usuários poderão adicionar mais informações a uma publicação sem comprometer a maneira como a rede social funciona, afirmam fontes familiarizadas com os planos do Twitter.

    O limite de 140 caracteres é uma das marcas registradas do microblog desde a estreia da rede social, em 2006. A adoção de um novo limite tem sido discutido internamente durante anos no Twitter e ressurgiu nos últimos meses, depois que o CEO interino Jack Dorsey assumiu a empresa na tentativa de explorar novas maneiras de aumentar a base de usuários do microblog.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here