TV Assembleia destaca a trajetória do jornalista e escritor Walter Galvão

0

O programa Impressões, exibido às 21h desta sexta-feira (4), entrevista o diretor-técnico de A União, Walter Galvão. Jornalista e escritor, ele conta sua trajetória desde os tempos em que era integrante de uma banda de baile, os Santanas, cujo nome foi inspirado no guitarrista Carlos Santana, até fatos mais recentes como o lançamento da biografia do líder cubano Fidel Castro, feita para a editora Patmos, na série Top Five.

Walter Galvão teve passagem relevante por cargos públicos, como titular da Secretaria de Educação da Prefeitura de João Pessoa e diretor executivo da Fundação Cultural de João Pessoa (Funjope). Foi o primeiro secretário de Transparência da capital paraibana, a primeira entre capitais nordestinas a adotar esta pasta na administração municipal. Também promoveu a implantação da TV Cidade de João Pessoa. Além disso, trabalhou nos principais jornais da cidade como Correio da Paraíba, A União e O Norte. Tem diversos livros publicados, dentre eles “Herbert Vianna – O som diz sim” e o “Silabário”, último livro de poesias lançado em 2013.

A TV Assembleia integra o núcleo de comunicação da Assembleia Legislativa da Paraíba. Todo o conteúdo da TV pode ser visto por meio dos canais 40.2 digital; 11 NET e 340.2 na GVT.

A programação também pode ser acessada na internet, pelo portal da Assembleia Legislativa da Paraíba (www.al.pb.gov.br), e nas redes sociais, através do Facebook, Twitter e Instagram.

Comente

Camara Municipal

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here