Turismo de Eventos será discutido em Fórum, em Campina Grande

0

Os novos desafios do Turismo de Eventos será tema central do II Fórum de Turismo, que será realizado em Campina Grande no dia 30 de junho, no mini teatro Paulo Pontes, a partir das 14h30. O evento contará com uma palestra da consultora de Turismo Vaniza Schuller (foto), que falará sobre empreendedorismo e desenvolvimento econômico para um destino.

O Fórum acontece em pleno período junino em Campina Grande, considerado um dos maiores eventos culturais do mundo em relação ao período de realização, 31 dias. Em função disso, outro debate bastante interessante terá como tema “O Maior São João do Mundo – Avanços e Desafios”, com a presenças do coordenador do evento, Temi Cabral, e da coordenadora de Turismo da cidade, Catharine Brasil.

O jornalista Romero Rodrigues também irá mediar uma mesa redonda cujo o tema será a cadeia produtiva de eventos em Campina Grande, com a participação de executivos de vários órgãos e instituições como o Sebrae-PB, Câmara de Vereadores, Convention Bureau, Governo do Estado, Prefeitura de Campina Grande e SindCampina.

O prefeito Romero Rodrigues se encarregará de abrir o Fórum de Turismo, oportunidade em que deve apresentar as ações desenvolvidas para melhorar a infraestrutura da cidade e colocá-la com potencial para captação de novos eventos. O prefeito participa também da posse da nova diretoria da Abrajet-PB (Associação Brasileira de Jornalistas), cujo a presidente será Messina Palmeira.

Informações do Turismo em Foco.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here