Vídeo: Túnel da Lagoa rompe novamente e moradores pescam peixes na Padre Azevedo

1

Mais uma vez, o túnel da Lagoa não resiste a umas poucas horas de chuva em João Pessoa. No final da manhã desta segunda-feira (30), a tubulação do canal do Parque Solon de Lucena estourou novamente. Os pessoenses presenciaram mais uma vez “o milagre” e conseguiram encher sacolas com os peixes que saiam dos buracos que se formaram na Avenida Padre Azevedo, no Centro da Capital. Esta já é a terceira vez em menos de seis meses que ocorre esse transtorno no mesmo local.

Leia também:

Vídeo: vereadores definem obra da Lagoa como “castelo de areia” e criticam Cartaxo

Vídeo: vereadores vistoriam túnel da Lagoa após terceiro rompimento e cobram CPI

No final de dezembro do ano passado, moradores da área conseguiram encher dois baldes com os peixes que estavam na rua e que, segundo confirmou a Secretaria de Infraestrutura de João Pessoa, eram da Lagoa do Parque Solon de Lucena.

Na época, o diretor de obras da Secretaria de Infraestrutura de João Pessoa, Marcos César, disse que o novo túnel de escoamento de água que integra as obras de revitalização da Lagoa já estava liberado, mas no ponto de encontro com uma galeria antiga, a estrutura não suportou e rompeu.

 

 

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

1 COMENTÁRIO

  1. Vamos exigir dos Vereadores a instalação da CPI, para conhecermos a realidade da Lagoa, e aproveitar para fazermos uma renovação na Câmara Municipal. Meu voto é para Hermann Pacífico 36888.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here