O deputado estadual e líder da bancada oposição na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Bruno Cunha Lima (PSDB), não esperou sequer chegar o dia convenção tucana, programada para acontecer no próximo sábado (11), em João Pessoa, e já saiu em defesa de seu primo, o senador Cássio Cunha Lima (PSDB).

23

“É inegável que o nome do senador Cássio é muito forte na Paraíba. Por onde passamos, o povo lembra do nome dele”, disse Bruno que acrescentou: “eu não escondo de ninguém e defendo sim o nome de Cássio para a disputa de governador”.

Bruno, contudo, não descartou o nome do prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB), como opção do bloco oposicionista. Ele destacou a gestão do prefeito tucano e deixou claro que a sua defesa pelo nome de Cássio não é questão “fechada” dentro do PSDB.

“O prefeito Romero é um excelente quadro dentro do nosso partido. Eu tenho a certeza que ele, se for alçado como candidato, terá chances reais de vencer a eleição. Romero vem fazendo uma administração em Campina Grande digna de ser reconhecida em qualquer lugar do País. De uma coisa eu tenho certeza, o PSDB tem ótimos candidatos”, resumiu Bruno, que além de Cássio, também é primo de Romero.

Convenção do PSDB

A convenção do PSDB paraibano está programada para acontecer no próximo sábado, a partir das 14h, no auditório da Asplan, no Centro de João Pessoa. Durante o evento, o ex-deputado federal Ruy Carneiro será reconduzido à presidência da sigla.