Tucano nega qualquer pretensão de Lauremilia Lucena disputar cargos na eleição de 2016 em JP

    0

    O ex-senador tucano Cícero Lucena (PSDB) revelou nesta segunda-feira (01) que a recondução de sua esposa, a ex-vice governadora da Paraíba, Lauremília Lucena, à presidência do PSDB de João Pessoa, não significa nenhuma possibilidade de disputas de cargos em 2016.

    Segundo o senador, nem ele nem a esposa tem a pretensão de disputar cargos no próximo pleito eleitoral. Cícero, que chegou a disputar o segundo turno no pleito de 2012, agradeceu a lembrança de seu nome, mas deixou claro que tem palavra e, portanto, não irá disputar nenhum cargo, tampouco a esposa.

    “Não está nos nossos planos disputar. Não vou voltar atrás. Fui bem claro na carta que escrevi ao povo de João Pessoa e da Paraíba quando encerrei a minha vida pública. Sou grato a Deus e ao povo que confiou tantos desafios a mim. Minha contribuição com a vida pública está encerrada!”, disse, descartando também a possibilidade da esposa Lauremilia Lucena ou algum outro parente enveredar pela trajetória política.

    Mesmo após negar candidatura, as portas do partido, conforme o senador Cássio Cunha Lima (PSDB), estão abertas para Cícero Lucena, caso ele deseje mudar de ideia.

    “Obviamente que a decisão que Cícero vier a tomar nós acataremos. Já tivemos dificuldades nas eleições estaduais de 2014, a Paraíba inteira lembra que em decorrência da necessidade das alianças que fizemos não foi possível Cícero disputar a eleição para o senador, mas agora, é obvio que se ele pretender disputar a prefeitura de João Pessoa não há nem o que se discutir. Ele tem a legenda, tem o apoio incondicional, tem a solidariedade irrestrita, completa e absoluta do partido”, declarou Cássio.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here