Tucano diz que Vené tem medo de ser traído por RC e que foi precipitado em lançar pré-candidatura

    0

    Os ataques do ninho tucano de Campina Grande ao deputado federal Veneziano Vital do Rego (PMDB), pré-candidato na disputa eleitoral na Rainha da Borborema por seu partido em 2016, se intensificam dia após dia. Agora foi a vez do deputado estadual Tovar Correia Lima (PSDB) criticar a pretenção do peemedebista em ser novamente prefeito da cidade.

    Para Tovar, o “cabeludo” anda temeroso com o apoio que recebe do governador Ricardo Coutinho e insinua que possa haver traição dos socialistas. “O governador que tem a postura de se aproveitar na política de quem está melhor na prancha, naquela onda, como ele usou Luciano Cartaxo, vemos os desdobramentos, e com medo do governador colocar Adriano Galdino ou Fábio Maia, que postulam candidatura, se lançou candidato mesmo sem saber se vai conseguir se livrar dos duzentos e poucos processos que responde na Justiça”, afirmou.

    Tovar garante que Romero é o candidato do PSDB em Campina Grande. “Romero é o nosso candidato a prefeito de qualquer jeito, independente do vice. Eu voto nele até se ele for para o PT”, disse.

     

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here