Trocolli teria rejeitado secretaria de Esportes e deve ficar na oposição

    0
    É bem pequena a possibilidade do deputado estadual Trocolli Júnior (PMDB), consolidar sua adesão ao bloco do governador Ricardo Coutinho (PSB) na Assembleia Legislativa da Paraíba. Depois de ser cotado para a secretaria de Representação do Governo em Brasília e recusar a Pasta, por não querer se afastar da família, o parlamentar chegou a ser sondado para o Esporte, Juventude e Lazer, mas teria rejeitado por considera a Pasta pouco produtiva.
    Uma fonte ligada ao deputado garantiu que Trocolli deve permanecer na oposição ao Governo, mesmo com a pressão do PMDB, que emplacou vários cargos na gestão estadual, a exemplo da Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico (Laplace Guedes) e das executivas do Desenvolvimento Humano (Ana Cláudia Vital do Rêgo) e da Representação Institucional (Nilda Gondim), além da Junta Comercial da Paraíba (Antonio Carlos Fernandes Regis).
    Ontem, durante entrevista a um programa de tv local, o deputado Hervázio Bezerra (PSB), confirmou que a conversa com Trocolli esteve mais próspera no ano passado e acrescentou não poder afirmar se ele estaria entre os apoiadores de Adriano Galdino, candidato do PSB à presidência da ALPB.

     

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here