Trocolli Jr não acompanha orientação do PMDB nacional e apoia Aécio Neves

    0

    O candidato a presidência, Aécio Neves (PSDB), vem à Paraíba nesta sexta-feira (17), para firmar seu apoio a candidatura de Cássio Cunha Lima (PSDB) ao governo do Estado, em que a candidata do PT Dilma Rousseff (PT) tem maior número de eleitores segundo as últimas pesquisas. O deputado reeleito Trocolli Junior (PMDB), comentou a vinda de Aécio a Paraíba e sobre estratégias de como reverter a situação para o candidato tucano.

    “Os escândalos do PT, como o do mensalão e o da Petrobrás, que é de nível mundial e são suficientes para descredenciar o PT  e convencer a população de que é preciso tirar Dilma do poder”, disse Trocolli, usando desse argumento como uma das alternativas de convencer o eleitorado Paraíba de que Aécio junto a Cássio é o melhor caminho para Paraíba e para o Brasil.

    Trocolli também atribuiu a boa aceitação de Dilma às bolsas sociais desenvolvidas pelo os governos do PT. “As bolsas sociais é o que mantém a vantagem de Dilma a frente de Aécio aqui na Paraíba. Não sou contra essas bolsas, elas vão continuar no governo de Aécio”, disse.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]