Trocolli ingressa no PROS e diz que sai do PMDB “pela porta da frente, sem mágoa”

0

Depois de muitas informações desencontradas na manhã desta segunda-feira (21), o secretário de Estado da Articulação Política Trocolli Junior confirma sua desfiliação do PMDB e ingresso no PROS. Ele deixou claro que não tem pretensão de se candidatar em Cabedelo este ano e que está ingressando no PROS tendo vez e voz nos diretórios estadual e municipal de João Pessoa.

Trocolli revelou que há meses que já costurava seu ingresso na nova legenda. “Era um compromisso trabalhado e articulado há alguns meses, desde Brasília até a Paraíba, e depois de tudo protocolado, estaremos até o final do dia nossa filiação estará concretizada no PROS. Estou acompanhando também a decisão do também deputado Lindolfo Pires, que assinou sua filiação na última quinta-feira. Nós estamos entrando como soldado, mas estamos entrando com representatividade no diretório estadual e municipal de João Pessoa. Nós vamos construir um partido, pois é um partido novo, com os 25 anos de experiência e com os amigos que temos em toda a Paraíba.”, disse.

Sobre as motivações de ter se desligado do PMDB, Trocolli preferiu não polemizar. “Não tenho nenhuma mágoa. Eu saio do PMDB pela porta da frente. Tive a oportunidade na semana passada de receber o senador José Maranhão na minha casa, em que tivemos uma longa conversa, mais de quatro horas. A política é muito dinâmica e isso acontece com diversos parlamentares na Paraíba e no Brasil e gosto de dizer que saio pela porta da frente porque em política tudo é possível, não sabemos o dia de amanhã. Tenho muito carinho por muitos integrantes do PMDB e essas amizades serão mantidas. Porque, partido passa, mandato passa, mas amizade verdadeira é sempre para o resto da vida”, declarou.

“Uma série de razões que já foram elencadas em reuniões internas. Ano passado, eu e o deputado Gervásio Maia e à época, o próprio Veneziano Vital do Rêgo, de que teríamos algumas decisões a tomar de acordo com o andamento ou comportamento do partido”, afirmou.

Ele esclareceu que não pretende disputar a Prefeitura de Cabedelo neste ano. “Nós temos um leque de alianças para concretizar na cidade e nós vamos esperar o que nosso grupo político vai decidir, porque nós vamos tomar a decisão junto com a aliança de partido que compõe essa grande coligação na Paraíba”, alegou.

 

 

 

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here