Trócolli Junior evita falar de ‘dobradinhas’ entre PSB e PMDB em 2016: “não quero me precipitar”

    0

    O secretário de Articulação Política do Governo do Estado, Trócolli Júnior (PMDB), evita falar sobre as dobradinhas PMDB e PSB na Paraíba para o pleito municipal nas cidades de João Pessoa e Campina Grande. Em entrevista ao programa Rádio Verdade, nesta segunda-feira (28), Trócolli justificou que não quer antecipar o debate, porque a conjuntura política vai depender do diálogo que vai acontecer no próximo ano.

    “As candidaturas do PSB, PSDB e PMDB em todos os municípios do estado só serão definidas em 30 de junho de 2016. É óbvio! Tenho dado como exemplo a candidatura de Vital que só foi decidida às 7h30 da manhã no dia da convenção quando já existiam cartazes dele prontos ao lado de Ricardo Coutinho”, afirmou Trocolli.

    O peemedebista destacou que não irá “colocar os pés pelas mãos” e evitou comentar sobre os boatos acerca da candidatura do deputado federal, Veneziano Vital do Rê’go (PMDB) com um nome do PSB, possivelmente Adriano Galdino na vice e o inverso em João Pessoa, com um nome do PSB na cabeça de chapa e o PMDB na vice.

    “Não quero me precipitar em uma questão delicada como João Pessoa, mas o que acompanhamos acontece nos últimos 10 anos da política paraibana”, declarou.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here