Treze vence o Inter no Amigão e assume a vice-liderança do Campeonato Paraibano

0

Com um gol de Marcelinho Paraíba, o primeiro oficial com a camisa alvinegra, o Treze venceu o Internacional Paraibano por 1 a 0, neste sábado (14), no Estádio Amigão, em Campina Grande. O jogo abriu a terceira rodada do Campeonato Paraibano, que será complementada neste domingo (15).

Além de reabilitar o time da derrota para o CSP, o resultado colocou o Treze na vice-liderança da competição, com seis pontos ganhos. Já o time colorado caiu para sexta posição, com três pontos positivos.

O próximo jogo do Treze será contra o Sousa, na próxima quarta-feira (18), em Campina Grande. Por sua vez, o Internacional vai receber o Serrano, no Thomazão, no mesmo dia.

O jogo

Vindo de derrota na rodada anterior, o Treze tentou a todo custo construir a vitória no primeiro tempo. Tanto é que, sufocou o Inter em seu campo. O Galo teve duas chances reais de gols.

A primeira, aos 24 minutos. Otacílio Neto acertou a trave em chute de fora da área. Na volta, ataque alvinegro não conseguiu concluir. A outra e melhor oportunidade aconteceu no finalzinho. Júlio Barbosa, que entrara em lugar de Anderson Feijão, lesionado, roubou a bola e passao para Marcelinho Paraíba. O meia, de frente para o gol, chutou para fora.

Na etapa complementar, os dois times voltaram com as mesmas formações. E Galo mantevendo a postura ofensiva anterior. E aos 17 minutos, Otacílio Neto perdeu boa chance de abrir o placar. Após o lance, o jogador foi substituído por Geraldo Filho.

No entanto, um minutos depois, o Alvinegro chegou lá. Marcelinho Paraíba recebeu da esquerda e chutou cruzado, fazendo seu primeiro gol com a camisa trezeana. Treze 1 a 0 Internaconal-PB.

Com a marcação do tento, o time galista tentou ampliar o placar, mas teve que se contentar com a magra, porém importante vitória reabilitadora diante do Inter de João Pessoa. As informações são do Paraibanonline.

Ficha Técnica

Treze: Bruno Fuso, Everaldo, Léo Kanu, Laerte e Murilo; Robson, Anderson Feijão (Júlio Barbosa), Dico e Marcelinho Paraíba; Jéfferson Araújo (Patrick Mota) e Otacílio Neto (Geraldo Filho). Técnico: Leocir Dall’Astra.

Internacional-PB: Adson, Iran, Carlão, Renan e Jackson; Dinho, Tita (Michel), Elton e Léo Baiano (Babam); Alex (Andrei) e Jó Boy. Técnico: Índio Ferreira

Cartão amarelo

Laerte (Treze)

Gols

Marcelinho Paraíba (T), aos 18’ 2º tempo

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: redacao@paraibaja.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here