Treze sofre gol aos 46 do segundo tempo e segue ameaçado na Série C

    0

    Treze e Águia de Marabá entraram em campo na noite deste domingo (31) com um objetivo em comum: vencer para se afastar da ‘zona de degola’ do Grupo A do Campeonato Brasileiro da Série C. Ao fim da partida, realizada no Estádio Presidente Vargas, em Campina Grande, o empate em1 a 1 acabou não mudando muito a vida dos dois times, que seguem ameaçados pelo rebaixamento.

    Num jogo de baixo nível técnico, o 0 a 0 se arrastou até os 37 minutos do segundo tempo, quando o Treze abriu o placar com Athos. Mas aos 46, o Águia empatou através de uma cobrança de pênalti, convertido por Danilo Galvão.

    Com o resultado, o Treze chegou aos 14 pontos, mas se manteve na oitava colocação, apenas cinco pontos acima da zona de rebaixamento. A situação do Águia é ainda pior, já que o time paraense tem nove e segue na lanterna.

    De acordo com a tabela, aa próxima rodada, o Treze vai a Goiás encarar o Crac. A partida está marcada para as 16h do próximo domingo (7), no Estádio Genervino da Fonseca. No mesmo horário e local, o Águia receberá o ASA no Estádio Zinho de Oliveira, em Marabá.

     

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]