Treze perde para o Serrano e tem situação complicada na Série D do Brasileirão

    1

    O Treze não foi páreo para o Serrano (PE), lanterna de seu grupo, na tarde deste domingo (6). Jogando fora de casa, o time paraibano foi derrotado por 3 a 1 e viu as chances de classificação para a próxima fase da Série D reduzidas.

    O time pernambucano entrou em campo sem chances de classificação e enfrentava o invicto Treze, que briga na parte de cima da tabela pela classificação. O jogo, no papel, era do Treze, mas o Serrano avisara que jogaria pela honra. E cumpriu a promessa. O Serrano venceu e venceu bem o Treze. Isto não muda nada para o time baiano, mas ao mesmo tempo vale muito para seus jogadores. Já o Treze se complicou e saiu da zona de classificação.

    Na última rodada, o Treze, que tem 12 pontos, joga em casa contra o líder e já classificado Estanciano, que tem 15. A questão é que o Galo tem duas vitórias a menos que o rival e mesmo que empate em número de pontos com a equipe sergipana ainda não passa o adversário na tabela. E o Central, que tem 13 pontos, joga em casa contra o Serrano. Se vencer, tira qualquer chances do Galo. Para se classificar, por tanto, o time do Treze precisa vencer e secar o Central.  As informações são do Globo Esporte.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here