Treze intensifica ritmo de treinos para o confronto da Série D no próximo domingo

    0

    Em terceiro lugar no Grupo A4 da Série D do Campeonato Brasileiro, o Treze volta a campo no próximo domingo (30), quando enfrentará o Goianésia às 16h no estádio Presidente Vargas.

    Com 9 pontos na tabela contra 5 do adversário da vez, o Galo tentará conquistar a primeira vitória como mandante nesta temporada da competição. Em caso de êxito, o alvinegro de Campina Grande volta a figurar na zona de classificação para a próxima fase.

    Na última quinta-feira (27), o treinador Humberto Santos comandou um treino focado em finalizações. Eram cruzadas bolas na área para que os atacantes concluíssem a jogada em gol.

    Em outro momento o comandante do Treze fez um coletivo que durou cerca de 50 minutos e que foi paralisado várias vezes para que os atletas recebessem instruções. O time titular na atividade foi formado por Léo Rodrigues, Alisson, Moisés, Guilherme; Toninho, Caio, Fernando Júnior, Jailton, Téssio; Nonato, Carlos Caaporã. O meia André Beleza foi poupado e fez um trabalho específico, mas não preocupa para a partida de domingo.

    Nesta sexta-feira (28), às 16h, Humberto deve definir o time titular para enfrentar o Goianésia em coletivo apronto. As informações são do blog Voz da Torcida.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here