Treze enfrenta o Santa Cruz em jogo atrasado da 1ª rodada do Paraibano

0

Uma vitória, um empate e uma derrota. O retrospecto do Treze no Campeonato Paraibano mostra a irregularidade do time do técnico Marcelo Vilar. E é justamente em busca dessa regularidade – e de pontos para melhorar a classificação no Grupo B – que o Galo enfrenta às 20h30 desta quarta-feira o Santa Cruz, no Estádio Almeidão, em João Pessoa.

A partida é válida pela primeira rodada do estadual e deveria ter sido realizada em 30 de janeiro, mas foi adiada a pedido da Polícia Militar, que disse não ter condições de dar segurança à rodada dupla daquele dia, no Almeidão.

O Galo vem de uma semana turbulenta, que culminou com a saída dos zagueiros Everton Moura e Renê. O primeiro, aliás, começou a temporada como titular absoluto do time de Vilar. O momento conturbado, inclusive, fez a diretoria fechar o treino em busca de paz.

Em relação ao time que joga em João Pessoa, tudo é mistério. Até pela falta de opções no elenco, a tendência é manter a mesma equipe que empatou com o Paraíba de Cajazeiras, na última rodada. Mas como o treino foi fechado, pode ser que Marcelo Vilar prepare alguma surpresa.

No Santa Cruz, as coisas parecem que vão se normalizando. Em que pese um time feito de última hora, a campanha é até certo ponto interessante. Apesar de estar na lanterna do Grupo A, o Tricolor tem os mesmos 4 pontos do Treze. Em caso de vitória hoje, assumiria a vice-liderança da chave, desbancando Auto Esporte, Sousa e Paraíba de Cajazeiras.

O técnico Ramiro Souza, no entanto, não terá o atacante Gel, entregue ao departamento médico.  Rafael Formiga, Marquinhos e Caio disputam quem será o companheiro de Caça-Rato no ataque. As informações são do Globo Esporte PB.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here