Treze empata em casa e vai decidir a classificação contra o Campinense

0

Em um dia conturbado, quando o zagueiro Mário Larramendi, que estava escalado como titular, foi dispensado da equipe horas antes do jogo, o Treze reproduziu em campo o momento ruim que está passando. Na tarde deste sábado (19), no Amigão, o Galo não saiu de um 0 a 0 com o Paraíba de Cajazeiras e adiou para a última rodada a classificação para o mata-mata.

O empate sem gols deixa o Treze ainda na vice-liderança da chave, agora com 12 pontos. Para garantir a classificação para o mata-mata, o Galo vai torcer para o Auto Esporte não vencer o Esporte, neste domingo (20), em Patos.

Já o Paraíba, que também chegou aos 12 pontos, permanece na segunda colocação do Grupo A. O Tricolor cajazeirense encara o Esporte no próximo domingo (27) e vai precisar da vitória para garantir a classificação.

Também no Domingo de Páscoa, o Treze vai encarar o Campinense no Clássico dos Maiorais que vai marcar o encerramento da primeira fase do Paraibano.

Outro empate

No estádio Almeidão, CSP e Sousa se enfrentaram pela nona rodada do Campeonato Paraibano de 2016 na tarde deste sábado. A partida foi bastante movimentada, com o Dinossauro tendo ampla superioridade, mas o placar acabou em 0 a 0, que não foi bom para nenhuma das equipes na classificação.

O empate por 0 a 0 foi ruim para ambas equipes. O CSP segue na terceira colocação do Grupo B, agora com 10 pontos. Na próxima rodada o Tigre vai enfrentar o Santa Cruz no Teixeirão.

Por sua vez, o Sousa também segue na quarta colocação do Grupo A com 11 pontos. No próximo fim de semana o Dinossauro vai decidir se disputará o quadrangular da morte ou o mata-mata dependendo do resultado no Clássico do Sertão contra o Atlético de Cajazeiras, no Marizão. As informações são do blog Voz da Torcida.

 

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here