Treze apenas empata, segue sem vencer em casa e sai da zona de classificação da Série D

E o jogo no estádio Amigão, em Campina Grande, terminou com o placar zerado. Treze e Central, numa partida da série D, não foram bem de campo.

Os dois times criaram poucas chances. E as que foram criadas se transformaram em erros absurdos do ataque. No primeiro tempo, por exemplo, a melhor chance foi do Galo, aos 38. Thalison bateu forte para a defesa de Santos. Deu rebote, que sobrou para Nonato perder o gol feito.

No segundo tempo, os erros se iniciaram até mais cedo. Preto perdeu um gol aos sete. O atacante do Central, coletivamente, perdeu uma chance aos nove. Aos 22, Moisés perdeu a bola e a entregou a Reinaldo Alagoano. Ele chutou forte e quase marcou. Léo Rodrigues defendeu. O jogo parecia melhor no segundo tempo, mas parou aí. Simples assim. Porque a segunda metade de etapa final foi com o mesmo marasmo do primeiro tempo.

A rigor, os dois times seguem invictos na Série D. Mas as semelhanças param por aí. O Central segue líder isolado do Grupo 4. Tem 10 pontos conquistados e já está a quatro pontos dos adversários mais próximos (o Estanciano e o próprio Treze). Pelo lado do Galo, contudo, o time segue sem vencer em casa. E agora está fora da zona de classificação. Empatado em pontos com a equipe sergipana, perde no critério de desempate (o Estanciano tem duas vitórias contra uma do Treze).