Treze anuncia contratação de Otacílio Neto para o Paraibano de 2017

0

O Treze anunciou no final da tarde deste domingo mais um reforço para o Campeonato Paraibano de 2017. Trata-se do meia Otacílio Neto, cearense de 34 anos que tem larga experiência no futebol nacional.

Otacílio é do Ceará, mas boa parte de sua carreira foi realizada em São Paulo. Tem 1,80 m e apesar de ter sido apresentado pelo Treze como meia, atuou ao longo de quase toda a carreira como atacante.

Entre seus ex-clubes, destaque para uma rápida passagem pelo Corithians, em 2008. O atleta passou ainda por clubes como Ituano, Botafogo-SP, Bragantino e Ponte Preta. Tem passagens também por Goiás e Figueirense.

Mais recentemente, em 2015, jogou no Ypiranga-RS. Passou ainda pelo futebol cearense em clubes do interior e seu último clube foi o Sete de Setembro, do Mato Grosso do Sul.

O atleta vai ter sua primeira experiência no futebol paraibano. Vai jogar o Campeonato Paraibano pelo Galo com duas missões principais: a primeira é fazer com que o Alvinegro volte a jogar competições nacionais em 2018; a segunda é acabar com o jejum de títulos que já é de cinco anos. Otacílio é o 15º nome confirmado no Treze para a próxima temporada.

Confira todos os jogadores já fechados com o clube de Campina Grande:

Goleiros: Bruno Fuso, Diego
Zagueiros: Laerte, Léo Kanu, Ítalo
Lateral: Murilo Ceará
Meias: Robson, Anderson Feijão, Thiago Costa, Patrick (renovação)
Atacantes: Dico, Jefferson, Jacson, Geraldo Filho, Otacílio Neto

Informações G1.

Comente

Camara Municipal

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here