Três suspeitos de praticar furtos de estepes e aparelhos automotivos são presos em JP

    0

    A Polícia Militar prendeu, nesse sábado (1º), no bairro do Geisel, em João Pessoa, três homens que vinham de Campina Grande para praticar furtos de estepes, extintores de incêndio e aparelhos automotivos de veículos em estacionamentos, na Capital.

    Os suspeitos foram identificados por Felipe Ribeiro Soares, de 19 anos; Hugo Navarro de Arruda, 26; e Diogo Wesley Oliveira Xavier, 19 anos. Os dois primeiros são do bairro do Tambor e o segundo, da Liberdade.

    Eles foram interceptados em um veículo gol de cor preta, com placas de Campina Grande, quando passavam pela Rua Abelardo Targino da Fonseca, na Capital.

    No carro, foram recuperados quatro estepes (pneus reservas), três extintores de incêndio, um aparelho de som automotivo, além de outros objetos.

    O trio foi levado para o Distrito Integrado de Segurança Pública de Manaíra, onde foi autuado por furto. Compareceram à delegacia duas vítimas, dos bairros de Manaíra e Mangabeira. A Polícia aguarda que mais pessoas possam fazer o reconhecimento dos suspeitos, já que eles estavam com objetos de um número maior de carros e vinham agindo dessa forma há meses, segundo levantamentos preliminares.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here