Três mil novas vagas em escolas da rede municipal estão disponíveis em JP

    0

    A Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), por meio da Secretaria de Educação e Cultura (Sedec), inicia nesta segunda-feira (4) o período de matrículas para alunos novatos que queiram ingressar na Rede Municipal de Ensino. Estão sendo oferecidas três mil novas vagas. As matrículas acontecem até o dia 29 de janeiro. As aulas terão início no dia 11 de fevereiro.

    Os alunos interessados em estudar e pleitear uma das vagas no Ensino Fundamental I e II, e Educação de Jovens e Adultos (EJA), devem apresentar Histórico Escolar, xerox da Certidão de Nascimento, duas fotos 3×4, comprovante de residência. O aluno que não tiver em mãos algum desses documentos pode fazer a matrícula, mas terá um prazo de 45 dias para apresentar a documentação exigida, após o início do ano letivo.

    No caso de crianças e adolescentes é necessário que os pais ou responsáveis compareçam a unidade de ensino para efetuar a matrícula. Os estudantes com necessidades especiais podem se matricular em todas as escolas municipais que estão aptas a receber esses alunos.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here