Três governadores eleitos do Nordeste já têm experiência no cargo

    0

    Dos nove governadores eleitos do Nordeste para mandato de 2015 a 2018, três já assumiram o cargo. São eles: o governador da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB), o governador do Piauí, Wellington Dias (PT), e o governador de Sergipe, Jackson Barreto (PMDB), que vão assumir novos mandatos como chefes do Poder Executivo de seus Estados. O petista Wellington Dias, vai assumir o governo do Piauí pela terceira vez, já que foi eleito para o cargo em 2002 e reeleito em 2006. Atualmente é senador da República e vai deixar a vaga no Senado para seu primeiro suplente ….

    O segundo com experiência no cargo de governador é Ricardo Coutinho, que foi reeleito e é o anfitrião do Encontro de Governadores Eleitos do Nordeste, evento que acontecerá na terça-feira (9) no Centro de Convenções de João Pessoa, a partir das 9 horas.

    O terceiro governador do Nordeste que terá mais um mandato é Jackson Barreto (PMDB), do Estado de Sergipe. No primeiro mandato ele era vice-governador de Marcelo Deda, que faleceu em 2013, portanto, terá um mandato completo nessa nova gestão. Até este domingo (7) Jackson não havia confirmado sua participação na reunião dos governadores.

     

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here