Três atletas são dispensados pelo Campinense, que ainda deve perder Negretti

0

Faltando 20 dias para a apresentação oficial do elenco e início da pré-temporada, a diretoria do Campinense confirmou três dispensas antes mesmo de começar a preparação para a temporada 2017.

Nesta segunda-feira (07), o gerente de futebol Marquinhos Marabá anunciou que o lateral Everaldo e os atacantes Júnior Chicão e Vanger não estão nos planos do técnico Paulo Foiani e foram “liberados para seguir suas carreiras”.

Ontem, via redes sócias, a Raposa havia confirmado a primeira contratação oficial: o meia Marcos Paullo, ex-Moto Club.

O zagueiro Wilhames José, os laterais Gilmar e Alex Travassos, além do atacante Lessinho, todos oriundos do ASA de Arapiraca, devem ser confirmados em breve como  reforços rubro-negros.

Outras especulações que surgem no Alto da Bela Vista: atacantes Augusto (Parnahyba), Thiago Santos (Sampaio Corrêa) e Gênesis (Boa Esporte); meia Carlos Magno (Tombense).

Volante Negretti

Contratado pelo Náutico após a eliminação raposeira na Série D 2016, o volante Negretti, mesmo tendo contrato com o Rubro-Negro até o final de 2017, não deve retornar ao Estádio Renatão.

O meio-campista tem agradado ao Timbu pernambucano e já comunicou ao presidente do Campinense, William Simões, o seu interesse de permanecer do Alvirrubro recifense. As informações são do Voz da Torcida.

Comente

Camara Municipal

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here