TRE/PB confirma que 19 urnas eletrônicas foram substituídas nesta manhã

    0

    A corregedora do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB), Vanessa do Egito, confirmou que 19 urnas já foram substituídas em colégios eleitorais no Estado, nas primeiras horas de votação do 2º turno, na manhã deste domingo (26). Na capital, ela disse que os equipamentos foram trocados em escolas nos bairros do Bessa, Cristo Redentor, Pedro Gondim e Bancários. Egito falou que a votação está transcorrendo dentro da normalidade.

    “No início da votação, tivemos bem menos problemas do que no primeiro turno. Adotamos vários procedimentos de controle, para que possamos atender rapidamente atender as ocorrências, com a designação de polos descentralizados em toda a João Pessoa e facilitou bastante”, relatou.

    De acordo com ela, o “eleitor compareceu massivamente nas primeiras horas de votação” e que em todo Estado, a situação está sob controle.

    A Paraíba recebeu mais de 300 urnas do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) para casos de substituição. O primeiro balanço divulgado pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE) neste domingo apontou que 56 urnas apresentaram problemas e tiveram que ser substituídas no país.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]