Trem do Forró da Melhor Idade abrem programação de festejos juninos da CBTU

    0

    Festejar o São João antecipadamente e dançar o melhor forró no balanço do trem. É assim que os integrantes do Grupo da Melhor Idade Creuza Pires abriram, nesta quarta feira (10), os festejos juninos sobre trilhos na Capital. Os forrozeiros da terceira idade animaram as viagens para Cabedelo e Santa Rita ao som de muito forró pé de serra. O embarque com cerca de 100 idosos vestidos de matutos e caipiras aconteceu na estação João Pessoa, às 14h.

    A coordenadora do grupo Shilon Gama, disse que todo ano é uma animação incrível. “São 14 anos de trem do forró, e estou à frente desde 2005 e todo ano contratamos o trio pé de serra e fazemos essa festa”. Para evitar transtornos para os passageiros diários, a CBTU reserva um veículo exclusivo para atender a esses passeios temáticos.

    Além do Creuza Pires, idosos do PSF Alto do Céu entrarão no ritmo do forró sobre trilhos no do dia 11, e integrantes do Centro de Convivência do Idoso de Santa, no dia 12 de junho, a partir das 13h. Eles vão embarcar na Estação Santa Rita e seguirão até Cabedelo com retorno para a cidade de origem às 16h.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here