Treinador admite que Atlético entrou em campo “relaxado” contra o Auto

0

O Atlético de Cajazeiras entrou em campo contra o Auto Esporte, nessa quarta-feira, já com a permanência na primeira divisão do Paraibano garantida. Mesmo assim, o treinador da equipe Cleibson Ferreira queria a vitória, mas o time acabou perdendo para o rival por 1 a 0. E de acordo com o técnico, alguns fatores contribuíram para a derrota do Trovão Azul na rodada de despedida do Quadrangular da Morte.
– O que a gente queria era sair com o resultado positivo, mas infelizmente não aconteceu devido a alguns fatores como viajar no mesmo dia e chegarmos em cima da hora do jogo e também o fato de que já vínhamos com o objetivo alcançado. Talvez isto tenha relaxado um pouco os jogadores e influenciado nosso desenvolvimento dentro de campo – explicou.

Cleibson contou que pediu para que a equipe fosse mais agressiva, mas percebeu que seus jogadores ficaram um pouco acomodados.
No jogo dessa quarta-feira, o Atlético viajou até João Pessoa para enfrentar o Auto, que lutava pela permanência na primeira divisão, e precisava de um simples empate para conseguir. E em um jogo fraco, o Alvirrubro conseguiu vencer, com um gol de Iury Fenker, e pôde escapar do rebaixamento.
– A gente queria a vitória, mas vida que segue. É lamentar a derrota, mas agradecer pela resultado do fim de semana que deu a permanência na primeira divisão – concluiu.
Treinador admite que Atlético entrou em campo "relaxado" contra o Auto

Auto Esporte x Atlético-PB, pelo paraibano (Foto: Lucas Barros / GloboEsporte.com/pb)
Agora os dois times entram de férias para voltarem no Campeonato Paraibano do próximo ano. O mesmo não fará Esporte de Patos e Santa Cruz-PB, que foram rebaixados para segunda divisão do estadual.

AS informações são do G1.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here