TRE entrega documento para elaboração do Plano de Segurança das Eleições

    0

    O presidente do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba, desembargador Saulo Henriques de Sá e Benevides, entregou nesta quinta-feira um documento aos representantes das forças de segurança no Estado, que tem como objetivo auxiliar na elaboração do Plano Integrado de Segurança para as Eleições 2014. Em reunião realizada às 16 horas no gabinete da presidência, receberam cópias do documento, o superintendente da Polícia Federal, Nivaldo Farias; o superintendente substituto da Polícia Rodoviária Federal, inspetor Lucas Lucena; o secretário de Segurança e Defesa Social, Cláudio Lima, o comandante da Polícia Militar, coronel Euller Chaves, e o superintendente da Polícia Civil, Carlos Alberto Ferreira da Silva.

    O material reúne relatos dos juízes e promotores das zonas eleitorais de municípios das regiões de João Pessoa, Campina Grande e Patos.

    Na próxima quinta-feira a Secretaria de Segurança apresentará o Plano final em nova reunião na sede do Tribunal Regional Eleitoral, com a presença das mesmas autoridades que participaram da reunião de hoje. Estiveram presentes, além dos já citados, o vice-presidente do TRE, desembargador João Alves; o corregedor, juiz Tércio Chaves de Moura, e o procurador eleitoral, Rodolfo Alves.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]