“Diferente da propaganda, trazemos a realidade e acaba agredindo governistas”, diz líder da oposição

    0

    O vereador e líder de oposição na Câmara de João Pessoa (CMJP) Raoni Mendes, criticou postura de vereadores da base de sustentação do prefeito Luciano Cartaxo (PT), diante das denúncias sobre o “caos” na Saúde, apresentadas na manhã desta quinta-feira (10), durante sessão.

    É que a vereadora Eliza Virgínia (PSD) afirmou que o problema da Saúde acontece em todo o país, mas que Cartaxo tem lidado bem na gestão e que problemas pontuais sempre aparecem. Algo que Raoni não gostou de ouvir.

    Um problema pontual? Em 15 minutos, da tribuna, eu apresentei dois casos absurdos: um de falta de material que vai causar sequelas em uma pessoa e outro de espera de dois anos para uma cirurgia de tornozelo. Muito fácil para bancada de situação soltar piada, dizer que o problema é pontual ou que estamos fazendo politicagem. Quero ver falar para os familiares e pacientes que passam por estas situações”, declarou.

    E diz que não há ataques à Prefeitura de João Pessoa. “Não estamos atirando pedras na prefeitura, estamos trazendo a realidade, mas como ela é diferente da propaganda, acaba agredindo os governistas”, explicou.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here