Trânsito em Mangabeira tem nova modificação devido obras do Trevo

    0

    Começou nesta terça-feira (24) a segunda etapa da passagem da rede de drenagem no trecho que estava sendo utilizado como desvio provisório pelos veículos que trafegam pela Avenida Hilton Souto Maior (sentido José Américo-Penha), em virtude da obra do Trevo de Mangabeira. Devido ao serviço, a Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob-JP) fez nova alteração no trânsito no local, objetivando garantir a segurança dos condutores e operários, tendo em vista que o buraco com aproximadamente 10 metros de profundidade encontra-se aberto e as fortes chuvas poderiam comprometer o trabalho.

    Para transitar na localidade, os condutores oriundos da Avenida Hilton Souto Maior, sentido José Américo-Penha, continuam não passando pela rotatória e sim por um acesso temporário, localizado antes da rotatória, seguindo pela Rua Francisco Augusto Fernandes ou entrando na Avenida Alfredo Ferreira da Rocha. Já os veículos que trafegam no sentido oposto continuam a fazer o retorno próximo ao supermercado Bemais, subida do José Américo.

    Trânsito em Mangabeira tem nova modificação devido obras do Trevo

    Os veículos que trafegam pela Avenida Alfredo Ferreira da Rocha já têm todos os seus destinos normalizados, tendo em vista a liberação parcial da rotatória em frente ao Caic de Mangabeira. A construtora que executa a obra informa que o prazo para conclusão dessa etapa está prevista para ocorrer até este fim de semana.

    O superintendente da Semob, Roberto Pinto, ressalta que os agentes de mobilidade urbana permanecerão no local controlando o fluxo e orientando a população, minimizando eventuais transtornos em função da execução das obras. “A construtora, a pedido da Semob, se comprometeu em manter ritmo acelerado, inclusive no turno da noite (se não estiver chovendo), bem como efetuar manutenção no pavimento para eliminar buracos existentes, otimizando a fluidez no tráfego e o conforto da população”, explicou o gestor.

    Obra – A primeira etapa da intervenção para passagem da rede de drenagem, entre a Avenida Alfredo Ferreira da Rocha e a área já interdita do Trevo de Mangabeira (acesso temporário), teve atraso na sua execução. A programação eram cinco dias e o trecho só foi liberado na manhã desta terça-feira (24).

    A Semob acompanhou todo junto à construtora que executa a obra, onde foi repassado que o atraso ocorreu em função da complexidade de redes de água, esgoto, gás e fibra ótica já existente no local, além das constantes chuvas que retardaram o processo de escavação e execução da drenagem.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here