Tranquilo na Série D, Campinense busca mais uma vitória contra o Globo-RN

    0

    Com sua vaga assegurada, assim como a liderança do Grupo A3 da Série D garantida, o Campinense ainda busca uma vitória diante do Globo-RN logo mais, às 16h, no estádio Barretão, em Ceará-Mirim, para ter uma das melhores campanhas da competição, e assim ter vantagens na próxima fase.

    O técnico da Raposa, Francisco Diá, vai poupar alguns atletas como o zagueiro Tiago Sala e o volante Magno, e também não contará com o atacante Túlio Renan, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Por isso, o rubro-negro deve entrar bastante modificado em busca dos três pontos.

    Gledson, Grafite, Joécio, João Paulo, Felipe Ramon; Negretti, Leandro Sobral, Éder Guerreiro, Valdeir; Marcelo Maciel, Adalgísio Pitbull devem começar a partida pelo Campinense.

    Já eliminado, o Globo-RN dispensou a maior parte seus atletas e  vai entrar em campo com vários jogadores da base. O experiente atacante Fabinho Cambalhota será o encarregado de guiar a garotada contra o time de Campina Grande. As informações são do blog Voz da Torcida.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here