Base da CMJP prefere prestigiar Romero do que agenda de Cartaxo

0

O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD) fez uma visita ao Residencial Nice Oliveira, na manhã de ontem, sexta-feira (31), mas o que acabou ganhando destaque foi a ausência de vereadores da base aliada ao lado do gestor. Alguns até participaram da agenda administrativa, mas preferiram não posar para fotos.

Nas imagens que circularam Cartaxo aparece solitário, apenas ao lado de um assessor, fazendo a vitoria.

Enquanto isso, grande parte dos governistas, que integram a bancada que dá sustentação ao prefeito no legislativo municipal, preferiu recepcionar o prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB), que, na mesma hora, realizava uma visita de cortesia ao presidente da Câmara de João Pessoa, Marcos Vinícius (PSDB).

Ao contrário de Cartaxo, Romero contou com a presença de vários parlamentares campinenses, que fizeram questão de acompanhar o tucano até a Capital.

Base da CMJP prefere prestigiar Romero do que agenda de CartaxoEntre os que recepcionaram Romero e tiveram as ausências notadas na agenda do prefeito destacam-se Lucas de Brito (PSL), João Corujinha (PSDC), Elisa Virgínia (PSDB), João Almeida (PMDB) e Raíssa Lacerda (PSD). Esta, recentemente, jogou na imprensa uma insatisfação de mais de dez vereadores da base aliada com a postura do prefeito Luciano Cartaxo.

Na ocasião ela chegou a admitir uma possibilidade de debandada para a oposição, mas, após a revelação pública, o prefeito agiu como bombeiro e chamou a parlamentar para uma conversa, prometendo que solucionaria os problemas.

Apesar de garantir que a insatisfação já havia sido sanada, a ausência dos parlamentares soou como uma espécie de “recado” para o gestor. É que tanto Cartaxo (PSD) quanto Romero (PSDB) despontam como pretensos candidatos ao Governo do Estado, em 2018.

Agora Cartaxo já sabe quem será o candidato dos “insatisfeitos” caso, até 2018, as insatisfações perdurem.

Base da CMJP prefere prestigiar Romero do que agenda de Cartaxo

Base da CMJP prefere prestigiar Romero do que agenda de Cartaxo

As informações são do PB Agora.

Comente

Camara Municipal

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here