Torres relembra que PSB rejeitou cargos na Prefeitura de JP e diz que 2016 terá ‘nova pauta’

O secretário de Comunicação do Governo da Paraíba, jornalista Luís Torres relembrou nesta quarta-feira (29) que o PSB rejeitou os cargos oferecidos pelo prefeito de João Pessoa Luciano Cartaxo (PT). O PT e o PSB se uniram em 2014 para reeleição do governador Ricardo Coutinho, mas mesmo assim os socialistas recusaram as indicações.

Segundo Torres, o motivo é que o PSB não contribuiu com a eleição de Cartaxo em 2012, pelo contrário, disputou contra o PT e ainda saiu derrotado. Para os socialistas, não seria justo ocupar um espaço que não foi conquistado.

“E mesmo com a vitória de Ricardo, apoiada pelo PT, o PSB não se sentia com direito de reivindicar cargos na prefeitura, o PSB em momento algum reivindicou cargos, pelo contrário, chegou a abdicar de alguns espaços, por uma questão simples, 2016 é uma nova pauta, as pessoas precisam entender isso, 2016 não é uma pauta continua, é uma nova pauta que passa pela leitura do momento da cidade, que será discutido no momento oportuno”, ressaltou secretário.