Torres relembra que PSB rejeitou cargos na Prefeitura de JP e diz que 2016 terá ‘nova pauta’

    0

    O secretário de Comunicação do Governo da Paraíba, jornalista Luís Torres relembrou nesta quarta-feira (29) que o PSB rejeitou os cargos oferecidos pelo prefeito de João Pessoa Luciano Cartaxo (PT). O PT e o PSB se uniram em 2014 para reeleição do governador Ricardo Coutinho, mas mesmo assim os socialistas recusaram as indicações.

    Segundo Torres, o motivo é que o PSB não contribuiu com a eleição de Cartaxo em 2012, pelo contrário, disputou contra o PT e ainda saiu derrotado. Para os socialistas, não seria justo ocupar um espaço que não foi conquistado.

    “E mesmo com a vitória de Ricardo, apoiada pelo PT, o PSB não se sentia com direito de reivindicar cargos na prefeitura, o PSB em momento algum reivindicou cargos, pelo contrário, chegou a abdicar de alguns espaços, por uma questão simples, 2016 é uma nova pauta, as pessoas precisam entender isso, 2016 não é uma pauta continua, é uma nova pauta que passa pela leitura do momento da cidade, que será discutido no momento oportuno”, ressaltou secretário.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here