Tôrres: “Não sou da pastoral carcerária para perder tempo com Zennedy”

Para o jornalista, o secretário de Cartaxo não tem a mínima moral de falar dos atos de Ricardo

0

O secretário de Estado de Comunicação, Luis Tôrres, não poupou críticas ao secretário de Articulação Política de João Pessoa e presidente estadual do PMN, Zennedy Bezerra. Em entrevista a uma emissora de televisão na noite desta terça-feira (18), o auxiliar do governador Ricardo Coutinho (PSB) soltou o verbo. “Não sou da pastoral carcerária para perder tempo com Zennedy. Ele não tem a mínima moral de falar dos atos de Ricardo”, declarou.

E disse mais: “No dia em que ele passar a filmar as reuniões dele com fornecedores da Prefeitura de João Pessoa, eu passo a ouvir as declarações dele.

Tôrres falou sobre a gestão pactuada que o Governo do Estado está promovendo na área administrativa da educação e que tem um objetivo de garantir e aprimorar serviços do setor. “O governo percebeu que pode ir além fazendo a gestão pactuada com este suporte administrativo e muita gente falar sem sequer saber do que se trata”, ironizou.

O que disse Zennedy

O braço direito do prefeito Luciano Cartaxo (PSD) criticou a gestão pactuada promovida pelo governo e afirmou que Ricardo está cometendo pedaladas com a contratação de Organizações Sociais. Além disso, ele acredita que a ação é terceirização para maquiar as contas do Governo.

Cartaxo

Em outra entrevista ontem, Tôrres ironizou o prefeito Luciano Cartaxo (PSD) dizendo que ele terceirizou a gestão de João Pessoa para o Governo do Estado.

“Quem mais administra gestão de João Pessoa é o Governo do Estado. Cartaxo é quem mais entende de terceirização. Terceirizou os problemas da cidade”, disse o secretário o Trevo das Mangabeiras e o Viaduto do Geisel como exemplos de intervenções feitas pela gestão do governador Ricardo Coutinho (PSB).

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here