Tôrres: “Não sou da pastoral carcerária para perder tempo com Zennedy”

Para o jornalista, o secretário de Cartaxo não tem a mínima moral de falar dos atos de Ricardo

0

O secretário de Estado de Comunicação, Luis Tôrres, não poupou críticas ao secretário de Articulação Política de João Pessoa e presidente estadual do PMN, Zennedy Bezerra. Em entrevista a uma emissora de televisão na noite desta terça-feira (18), o auxiliar do governador Ricardo Coutinho (PSB) soltou o verbo. “Não sou da pastoral carcerária para perder tempo com Zennedy. Ele não tem a mínima moral de falar dos atos de Ricardo”, declarou.

E disse mais: “No dia em que ele passar a filmar as reuniões dele com fornecedores da Prefeitura de João Pessoa, eu passo a ouvir as declarações dele.

Tôrres falou sobre a gestão pactuada que o Governo do Estado está promovendo na área administrativa da educação e que tem um objetivo de garantir e aprimorar serviços do setor. “O governo percebeu que pode ir além fazendo a gestão pactuada com este suporte administrativo e muita gente falar sem sequer saber do que se trata”, ironizou.

O que disse Zennedy

O braço direito do prefeito Luciano Cartaxo (PSD) criticou a gestão pactuada promovida pelo governo e afirmou que Ricardo está cometendo pedaladas com a contratação de Organizações Sociais. Além disso, ele acredita que a ação é terceirização para maquiar as contas do Governo.

Cartaxo

Em outra entrevista ontem, Tôrres ironizou o prefeito Luciano Cartaxo (PSD) dizendo que ele terceirizou a gestão de João Pessoa para o Governo do Estado.

“Quem mais administra gestão de João Pessoa é o Governo do Estado. Cartaxo é quem mais entende de terceirização. Terceirizou os problemas da cidade”, disse o secretário o Trevo das Mangabeiras e o Viaduto do Geisel como exemplos de intervenções feitas pela gestão do governador Ricardo Coutinho (PSB).

Comente

Camara Municipal

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here