Tôrres diz que discurso de João Azevedo em inauguração de teatro não foi político

    0

    O secretário estadual de comunicação institucional, Luis Tôrres, negou que o discurso de seu colega de governo, o secretário de Recursos Hídricos e Infraestrutura, João Azevedo (PSB, tenha tido conotação política. Em entrevista à Rádio Arapuan nesta quinta-feira (6), Torres disse que Azevedo, cotado como nome forte do PSB para o caso do partido decidir ter candidatura própria a prefeito de João Pessoa, faz parte do projeto político do governador Ricardo Coutinho desde o início, e por isso foi escolhido para falar em nome da gestão.

    “Diferente de quase todos, João está com Ricardo desde 2005 e participou diretamente do desenvolvimento deste projeto. Se eu fizesse a fala, eu falaria das minhas lembranças, mas ele estava falando de sua vivência, porque ele esteve atuando ativamente na duplicação da Avenida Pedro II, no Terminal de Integração, na Estação Ciência, no Conjunto Gervásio Maia”, justificou o secretário.

    Para Tôrres, João Azevedo seria o ‘decano’ entre os secretários, e teria atuado em todos os grandes projetos da gestão, o que o colocaria como mais habilitado para falar em nome dos outros secretários. “Você só fala em nome de alguém, quando este alguém está ausente. João fez um discurso de resgate de uma década que ele viveu e ajudou a construir”, finalizou.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here