Torcidas Organizadas acatam decisão e não vão uniformizadas a jogos

    0

    A diretoria do Botafogo recebeu, na tarde desta terça-feira (23), integrantes das Torcidas Organizadas para uma reunião. O encontro aconteceu no Centro de Treinamento da Maravilha do Contorno. Dois representantes de cada TO participaram do encontro com o Presidente do clube, Nelson Lira, o vice-presidente de Futebol, Guilherme Novinho, e membro do Conselho Deliberativo. Na pauta, estava a proibição de Organizadas nos próximos jogos do clube em João Pessoa.

    Após a explicação do Presidente sobre o assunto, os integrantes das TOs puderam falar. Eles reclamaram de início, mas logo demonstraram entendimento e aceitaram a determinação, inclusive apoiando em prol do clube. “O importante é o clube e todos entenderam isso. Nós estaremos juntos no domingo (28) para apoiar o Botafogo, com a camisa do time e o amor que temos”, declarou Nelson Lira após a reunião.

    Além da proibição das Torcidas Organizadas, foi solicitado que o jogo seja de torcida única. A diretoria do Fortaleza, próximo adversário, entrou em acordo com o Botafogo e publicou, em seu site oficial, uma nota pedindo que sua torcida não se dirija a João Pessoa, já que não solicitaram carga de ingressos para visitantes. O Botafogo enfrenta o Fortaleza no próximo domingo, às 19h, no Estádio José Américo de Almeida, O Almeidão.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]