Torcedores do Botafogo-PB invadem treino e realizam protesto

O mau momento vivido pelo clube dentro de campo foi o motivo da confusão

0

Na tarde desta terça-feira (25), um grupo de torcedores do Botafogo-PB cumpriu o que havia prometido no último fim de semana, após a derrota do time para o Fortaleza na última sexta-feira, a quarta consecutiva na Série C do Campeonato Brasileiro, e foi até o Centro de Treinamento Maravilha do Contorno, no bairro do Cristo Redentor, protestar contra o mau momento vivido pelo clube dentro de campo.

Os torcedores criticaram a situação do Belo na terceira divisão. Depois de mais um revés, o time saiu do G4 e agora ocupa a sexta colocação, e tem apenas três pontos a mais que o lanterna, o Confiança-SE. Esta foi a terceira manifestação dos adeptos. Já na saída do Almeidão na sexta-feira, um grupo se reuniu no portão de saída do estádio, e no primeiro jogo da final do Paraibano sub-19, no domingo, realizado em Cruz do Espírito Santo, mais uma vez houve reclamações devido a má fase botafoguense.

Hoje, durante o treinamento, foram gritadas palavras de ordem como “ou muda agora ou vai cair para a Série D” e “vergonha, time sem vergonha”. Alguns xingamentos foram direcionados a dirigentes do clube, como o presidente Zezinho e o diretor Breno Morais, e também ao goleiro Michel Alves.

Ainda durante a atividade, quatro torcedores chegaram a invadir o gramado do campo onde estavam jogadores e comissão técnica, mas a Polícia Militar, que estava presente no local, interveio, e não houve confronto.

Próximo desafio

O Botafogo-PB tem chance de mudar de ares no próximo domingo. A tarefa, no entanto, não é simples. O Belo enfrenta o CSA-AL, no domingo (30), na capital alagoana.

Do Voz da Torcida

Comente

Camara Municipal

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here