“Vim do povo e volto para o povo”, desabafa Toinho do Sopão após fiasco nas urnas

    0

    Depois do fiasco nas urnas no último dia 5, o deputado estadual Toninho do Sopão (PTN) apareceu na manhã desta terça-feira (14) no plenário da Assembleia Legislativa, pela primeira vez, após o pleito. Campeão de votos em 2010 (mais 56 mil), o parlamentar amargou uma derrota com pouco mais de 6 mil votos este ano.

    Desolado, Toinho do Sopão ocupou a tribuna da Assembleia e leu um texto, onde agradeceu aos eleitores, lamentou não ter sido reeleito e adiantou que, trabalhador que é, voltará às suas às origens nas ruas.

    O parlamentar disse que não comprou votos e não fez falsas promessas. “Deixo esse mandato com as mãos limpas e com o sentimento de gratidão. Sou grato, pois o povo julgou por bem permitir que um homem simples, sem posse, de família humilde, com um projeto social há dez anos, se fizesse presente nessa Casa, como seu representante”.

    Toinho do Sopão afirmou que, com o salário de deputado, conseguiu ampliar seu projeto social e trabalhar para quem mais precisa. “Repito, sou grato por ter sido em 2010 o deputado mais votado da história da Paraíba e aqui atuei em prol dos mais humildes”.

    O deputado disse o povo pediu de volta seu mandato, por isso não se sente derrotado, mas, agradecido por ter representado por quatro anos os mais humildes. “Estou fechando um ciclo, vim do povo e volto para o povo”, declarou Toinho, acrescentando que suspenderá a distribuição de sopa nas ruas da Capital.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]