Time paraibano contrata jogador que já disputou as Eliminatórias para a Copa

    0

    A diretoria do Auto Esporte anunciou, nesta sexta-feira (18), a contratação de mais um reforço para disputar o Campeonato Paraibano da próxima temporada. Trata-se do atacante André Neles, que este ano defendeu clubes do interior de São Paulo.

    André Moreira Neles tem 37 anos e é natural da cidade de Patrocínio-MG. No currículo, o jogador acumula passagens por clubes como Atlético-MG, Palmeiras, Fortaleza, Ceará e América-RN. O atleta também passou pelo futebol português, onde defendeu o Benfica e o Marítimo.

    Este ano, o novo jogador do Auto Esporte jogou por Rio Branco-SP e Oeste-SP. O jogador também chegou a atuar pela seleção de Guiné Equatorial, onde disputou as eliminatórias para a Copa do Mundo de 2010.

    Segundo a diretoria automobilista, André Neles vai se apresentar ao clube no dia 4 de janeiro, juntamente com o restante do elenco que ainda será anunciado.

    Outro reforço

    No início deste mês, a diretoria automobilista havia anunciado a contratação do atacante Ricardinho, que estava no Miramar de Cabedelo e já atuou em três grandes clubes do futebol brasileiro: Botafogo, Grêmio e Palmeiras.

    Ricardinho tem 31 anos e teve como principal momento na sua carreira a participação na Batalha dos Aflitos, em 2005, quando defendia as cores do Grêmio. Além do Tricolor gaúcho, do Botafogo e do Palmeiras, o atacante também já foi jogador de São Caetano, Santa Cruz, Mogi Mirim, Figueirense, entre outros

    O Auto Esporte inicia a sua caminhada no Campeonato Paraibano da temporada 2016 jogando em casa, contra o Atlético de Cajazeiras, no dia 30 de janeiro. As informações são do blog Voz da Torcida.

     

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here