Tibério Limeira diz que PSB tem condições de ‘retomar’ comando da Prefeitura de João Pessoa

    0

    A candidatura própria do PSB em João Pessoa, ainda que pouco debatida publicamente por membros do partido, tem movimentado cada vez mais os bastidores da legenda. Em entrevista ao Paraíba Já, nesta segunda-feira (13), o secretário de organização do PSB em João Pessoa, Tíbério Limeira, diz que o partido tem ‘corpo’ para uma candidatura própria, mas diz que aliança com o PT ainda é uma opção

    “As regras do jogo são definidas um ano antes. O PT ainda faz parte da nossa gestão no Governo do Estado e no momento certo tudo será definido”, explicou Tibério, que também é pré-candidato a vereador de João Pessoa.

    O presidente nacional do PSB, Carlos Siqueira declarou na semana passada que o PSB teria candidatura próprio em João Pessoa e Tibério, que também é secretário estadual de Esporte, os socialistas tem condições de disputar a prefeitura da Capital. “O PSB tem condições de retornar a Prefeitura de João Pessoa, porque tem nomes qualificados e testados para representar a cidade. Todavia, essa questão será definida em 2016”, disse.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here