Tibério critica ‘discurso golpista’ de Cássio Cunha Lima contra presidenta Dilma

    0

    O secretário estadual de juventude, esporte e lazer, Tibério Limeira (PSB), criticou na tarde deste sábado (21), o que considera um ‘discurso golpista’ contra a presidenta da República, Dilma Rousseff (PT). Para o socialista, os escândalos de corrupção que tem sido denunciados na Petrobras devem ser investigados, mas que o governo Dilma é legitimo e deve ser respeitado. A crítica foi feita na página pessoal de Tibério no Facebook.

    Ele ainda criticou o senador e líder do PSDB no senado, Cássio Cunha Lima, lembrando que o tucano foi cassado do cargo de governador por duas vezes.

    “Não podemos nos deixar contaminar pelo discurso golpista de políticos como o Senador Cássio Cunha Lima, ex-governador do nosso Estado, cassado duas vezes pela justiça eleitoral, e que sofreu uma sonora derrota no processo eleitoral de 2014. Os escândalos devem ser investigados, os culpados, punidos. Mas a democracia precisa ser preservada e fortalecida”, criticou Tibério.

     

    Confira a postagem na íntegra

    “A correria profissional e o cuidado com a família, têm me deixado um pouco longe daqui, do mundo virtual. Mas não dá pra ficar calado diante da tentativa de golpe, apoiada e patrocinada pela direita brasileira, pela grande mídia, ainda inconformada com o resultado das urnas, e pelos legítimos representantes do conservadorismo nacional.

    Sim, os escândalos de corrupção são graves e devem ser apurados. O combate à corrupção está na ordem do dia e os brasileiros devem estar cada vez mais atentos. Verdade também que a Presidenta Dilma perdeu uma fatia significativa do apoio popular que dispunha, após a formação de um novo governo que tem mais a cara dos tucanos, do que a imagem dos setores sociais e dos lutadores e lutadoras que foram fundamentais no processo eleitoral de 2014. Além das medidas tomadas que mexeram, diretamente, no bolso e na qualidade de vida do trabalhador (a) brasileiro (a).

    Mas não podemos nos deixar contaminar pelo discurso golpista de políticos como o Senador Cássio Cunha Lima, ex-governador do nosso Estado, cassado duas vezes pela justiça eleitoral, e que sofreu uma sonora derrota no processo eleitoral de 2014. Os escândalos devem ser investigados, os culpados, punidos. Mas a democracia precisa ser preservada e fortalecida. O Governo Dilma, mesmo com as suas fragilidades, é um governo legitimo. A Presidenta foi consagrada, nas urnas, pela maioria do povo brasileiro e isso deve ser respeitado. Aos que perderam a eleição e o bonde da história, desejo-lhes serenidade e uma pausa para a reflexão, pois o povo brasileiro tem dado as devidas respostas a este tipo de gente que está na vida publica para desconstruir todos os avanços conquistados. Na política não existe mais espaço para esse tipo de conduta”.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here