Tião rebate ataques de Zenedy a RC e dispara: “ele entende é de taxa Z”

0

O secretário executivo de Comunicação do Estado, Tião Lucena, ironizou a acusação feita pelo secretário de Articulação Política de João Pessoa e presidente estadual do PMN, Zenndy Bezerra, de assédio moral do governador Ricardo Coutinho (PSB) contra sua vice Lígia Feliciano.

Afirmando rir da situação, Tião explicou que quem entende de assédio moral é o prefeito Luciano Cartaxo (PSD), pela forma como foi tratado Nonato Bandeira, quando era vice.

“Ri muito com aquela conversa do assédio moral a vice governadora. Zenedy só esqueceu de dizer que quem entende como ninguém dessa matéria é o prefeito Luciano Cartaxo e, para ilustrar, cito o caso de Nonato Bandeira. Nonato e Agra elegeram Cartaxo. Nonato foi seu vice. Passou quatro anos comendo pão seco, jogado num canto de sala da Estação Ciência”, criticou.

Para Tião a “lua de mel” do “casamento” entre Cartaxo e Manoel Júnior não passa e conveniência política e que não irá demorar muito para alguém ser traído.

“Essa lua de mel com Manoel Junior não passa de um casamento por conveniência. Logo, logo alguém vai trair alguém. Quanto a vice Lígia, ela participa ativamente do governo, é prestigiada e está integrada ao projeto de Ricardo Coutinho. Mas eu compreendo Zenedy. Ele, como político, só entende de taxa Z”, ironizou.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here