Tião não ‘arrocha’ Lucas, diz que vai dialogar com vereador, sem deixar de apoiar RC

0

Diferentemente da postura adotada com o ex-vereador Sérgio da Sac, quando era filiado ao PSL e havia anunciado que seria da base do prefeito Luciano Cartaxo (PSD) na legislatura anterior da Câmara de João Pessoa, o deputado e presidente estadual do PSL na Paraíba, Tião Gomes, em entrevista ao Paraíba Já, na tarde desta terça-feira (03), afirmou que ao invés de expulsar o vereador Lucas de Brito como fez com o outro aliado de Cartaxo, vai dialogar com o parlamentar para ver as motivações que o levam a sair da oposição para assumir uma postura de base.

Na manhã de hoje, o irmão de Lucas de Brito foi nomeado por Cartaxo para ser adjunto da Procuradoria do Município. Tião admite que já está dialogando com o vereador, mas ressaltou que independente da postura do vereador, que também é presidente do PSL em João Pessoa, o partido vai continuar na base do governador Ricardo Coutinho (PSB) a nível de Estado.

“Ao contrário de Sérgio, com Lucas nós temos diálogo. Nós vamos continuar dialogando e vamos discutir internamente. Lucas é um político muito responsável e que tem todo o nosso respeito. Mas deixo claro que essa é uma postura individual de Lucas e que o PSL permanece apoiando Ricardo Coutinho”, afirmou Tião.

Comente

Camara Municipal

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here