Tião é mais um deputado a denunciar compra de votos no interior

    0

    Conforme o Paraíba Já trouxe na semana passada uma denúncia do deputado estadual João Gonçalves (PSD) que nas cidades do interior do Estado há uma ‘desenfreada’ compra de votos de lideranças políticas. Nesta quinta-feira (21), o também deputado Tião Gomes (PSL), trouxe ao conhecimento da mídia essa mesma denúncia.

    Segundo denunciou o parlamentar estadual, existe um leilão para saber ‘quem dá mais’ para ter o apoio das lideranças. “O poder econômico está dominando. Nunca vi um leilão tão grande de candidatos. É uma verdadeira invasão. Eles vêm, investem pesado e não estão nem aí ”, disse.

    Tião revelou a perda de três prefeitos que já tinham firmado compromisso em apoiá-lo para a sua reeleição.“Infelizmente tem candidato que chega oferecendo muito dinheiro e os prefeito ficam se vendendo de toda forma. Já perdi uns três prefeitos que iriam votar em mim. Já ouvi falar que essa venda chegou a R$ 1 milhão”, relatou.

    O deputado endossou o discurso do seu colega de parlamento, João Gonçalves, e pediu para que a Justiça Eleitoral seja mais eficiente e apure essas compras de votos.

    “Eu já tinha alertado que essa campanha seria desse jeito. O dinheiro correndo solto. A Justiça Eleitoral tem que ficar atenta e agir. Nós não podemos aceitar o que estamos vendo essa compra desenfreada de votos”, pontuou o deputado estadual Tião Gomes.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: redacao@paraibaja.com.br