Tião Gomes denuncia risco de fraude na votação da Mesa Diretora da Assembleia

    0

    O deputado estadual Tião Gomes (PSL) denunciou nesta quarta-feira (28), que a eleição na Assembleia Legislativa do Estado no próximo domingo (1) “corre riscos de fraude na votação eletrônica, da mesma forma que vou ao Ministério Público denunciar que a atual direção vem manipulando a Folha de Pessoal e de outros benefícios para interferir no processo eleitoral”.

    Tião Gomes disse estar informado de que “um racker de São Paulo, conforme informes chegadas a mim pelo que corre nos corredores da Assembleia, estaria sendo acionado para manipular a votação eletrônica, por isso vamos propor que a eleição seja através de cédulas”.

    “Infelizmente, a má gestão fez com que esse instrumento moderno de informatização nunca tenha sido usado como devido, por isso a eleição da Mesa corre risco de fraude e, em sendo assim, vamos propor o voto em cédulas”, disse.

    Financeiro

    Tião Gomes declarou ainda que vai ao Ministério Público denunciar a manipulação da Folha de Pessoal para mexer no quadro existente, favorecendo novos deputados como forma de influir na eleição da Mesa Diretora.

    Segundo ele, “a Folha sempre foi paga entre o dia 21 e 22 de cada mês, entretanto, hoje já é dia 28 sem pagar, porque eles estão manipulando em favor de alguns membros que estão do lado do presidente”.

    “Estão querendo transferir para o Banco Santander o atraso da Folha de Pessoal, mas o motivo é outro, porque tem deputado novo com gabinete melhor e maior do que de antigos, tudo por conta da eleição, sabendo-se ainda que o Governo do Estado repassou o duodécimo na última sexta-feira (23) e até a presente data não foram repassados os valores dos funcionários, por isso vou ao Ministério Público”, disparou Tião.

    Com WSCOM

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here