Tião Gomes defende fim da reeleição na AL e se lança candidato a presidente

    0

    O deputado estadual reeleito, Tião Gomes (PSL), afirmou nesta quarta-feira em entrevista na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) que vai colocar seu nome como candidato à presidente da Casa de Epitácio Pessoa. “Eu vou para o sétimo mandato de deputado, já fui quase tudo nesta casa e me coloco à disposição. Agora, eu acho que chegou o momento do bloco governista ter um candidato e isto é o que defendo. Pode ser meu nome, mas nós temos outros nomes muito bons que também pode fazer parte desse processo”, declarou.

    Tião Gomes defende ainda que é preciso ser democrático e que a Assembleia precisa acabar com à reeleição. “Nós estamos propondo isto para não cometermos erros que outros cometeram. A Assembleia cresceu bem mas se fosse sem reeleição ela seria melhor porque outros parlamentares teriam a oportunidade de administrar a casa”.

    O deputado lembrou  que o processo eleitoral da mesa diretora é longo, são 36 deputados e todos podem ser candidatos,” agora, eu vou colocar meu nome à disposição dos companheiros e puder serei presidente”. O parlamentar acrescentou que na sua avaliação hoje o governador Ricardo Coutinho já tem maioria na Assembleia Legislativa e lamentou que nos últimos quatro anos tudo naquela casa era contra o governo e o resultado das urnas mostraram quem estava certo.

    “Está no momento da Paraíba crescer mais. Nessa legislatura a Assembleia sempre obstaculou o que o governo queria. Esperamos que na próxima legislatura seja diferente, que o governo possa contar com a maioria e esse poder possa discutir de maneira democrática os projetos do governo”, concluiu Tião Gomes.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here