“Isso é dor de cotovelo”, diz Tião Gomes sobre denúncia de ex-secretária

O deputado estadual reeleito pelo PSL, Tião Gomes, fez duras críticas à denúncia feita por Aracilba Rocha, ex-secretária de Finanças do Estado e também candidata derrotada a uma das vagas na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), sobre eventual desvio de recursos públicos na Superintendência do Plano de Desenvolvimento do Estado da Paraíba (Suplan). Tião classificou a declaração como falsa e sem fundamento.

“Isso é dor de cotovelo. Porque ela não fez a denúncia antes? Estamos próximos das eleições, o povo sabe o que isso significa, essas denúncias não tem mais cabimento as vésperas do pleito. Isso é factoide, não tem fundamento, é eleitoreira e nada mais”, afirmou Tião Gomes.

Em sessão na ALPB,  deputado Jandhuy Carneiro, membro da Comissão de Orçamento, também deve convocar Aracilba para comparecer e dar esclarecimentos. Jandhuy leu o teor da denúncia feita por Aracilba Rocha nas redes sociais há alguns dias. Foi aprovado pelos 12 deputados presentes o requerimento convidando a ex-secretária, e sugerida data de quarta-feira 29 de outubro para discussão da matéria.