Deputado diz que Cássio nunca trabalhou e define gestão Cartaxo como “palhaçada”

0

O deputado estadual Tião Gomes (PSL) descreveu o governador Ricardo Coutinho (PSB) como uma pessoa destemida, que gosta de vencer desafios. O parlamentar ainda destacou que ele, Cida Ramos (PSB) e Ricardo vieram do povo, trabalharam antes de serem políticos  e conhecem bem as necessidades da população. Diferente de Cássio Cunha Lima (PSDB) e José  Maranhão que sempre foram políticos e ricos.

“Ricardo vence desafios e nós vamos vencer esse aqui em João Pessoa e em 2018 para governador, pois nós viemos lá de baixo. Cássio nunca trabalhou um dia. Maranhão nunca trabalhou um dia. Sempre foram políticos. Eu trabalhei, Cida trabalhou. Esse pessoal que não sabe o que é uma inchada, uma facão, uma roçadeira, são todos ricos, mas nós tivemos isso. Nós conhecemos o povo” relatou.

Tião não deixou de criticar também o prefeito da Capital, Luciano Cartaxo (PSD), e taxou como “palhaçada” o anuncio do pagamento da primeira parcela do 13º dos servidores municipais, ter se transformado em uma coletiva de imprensa.

“Ricardo transformou a Paraíba e é um orgulho para gente. Em todo canto tem obra, Ricardo paga em dia não precisa fazer essa palhaçada que Cartaxo fez, para pagar a metade do 13º foi para a televisão”, criticou.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here