Tião: Cartaxo e Lucas de Brito conspiraram para tirar ele da presidência do PSL

0

O deputado estadual Tião Gomes (PSL) disse nesta sexta-feira (15) que o prefeito da Capital, Luciano Cartaxo (PSD) e o vereador Lucas de Brito (PSL) conspiraram para retirá-lo da presidência do partido.

“Eu estou tranquilo, sem mágoas, mas foi uma covardia, uma traição, já que eu levei Lucas de Brito para o PSL. Ele ainda tem muito o que aprender”, disse em entrevista ao MaisPB.

Tião comandava o partido há 12 anos e levou a legranda a 191 municípios da Paraíba. Atualmente o PSL conta com três prefeito, três deputados estaduais e 49 vereadores.

A direção nacional do PSL destituiu Tião da presidência estadual do partido nesta sexta e resolveu nomear o vereador Lucas de Brito para o cargo.

Confira abaixo a nota do partido.

NOTA A IMPRENSA

A direção nacional do Partido Social Liberal, em conjunto com o Conselho de Renovação do Movimento LIVRES, vem a público informar que, a partir desta sexta-feira, 15 de setembro de 2017, o vereador Lucas de Brito é o novo presidente estadual do PSL na Paraíba.

A decisão é parte do processo nacional de renovação que tem sido empreendido sob a liderança do movimento LIVRES e tem por objetivo oxigenar as práticas partidárias de modo a possibilitar o aumento da contribuição cívica do PSL em meio ao contexto político turbulento que o Brasil atravessa.

Agradecemos ao deputado Tião Gomes pelos serviços prestados na liderança do PSL na Paraíba e contamos com a continuidade de sua honrosa colaboração na construção do partido. O diálogo e o convívio respeitoso na diversidade de opiniões sempre foram marcas gloriosas da política social liberal.

É com este espírito que a partir de agora o vereador Lucas de Brito assume a missão de liderar a consolidação do partido no estado e aprofundar ainda mais a prática dos valores de liberdade, participação e transparência que guiam o nosso trabalho.

DIREÇÃO NACIONAL DO PARTIDO SOCIAL LIBERAL
CONSELHO NACIONAL DE RENOVAÇÃO DO MOVIMENTO LIVRES

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here